Apresentação mariajoao_s

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
mariajoao_s
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 18 ago 2018 15:33
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação mariajoao_s

Mensagem por mariajoao_s »

Olá
Sou a Maria. tenho 21 anos. Por enquanto ainda sou civil ( :P ). Quanto à escolaridade tenho 11ºAno. Planeio prestar provas agora em setembro para ser incorporada em outubro como praça. As minhas questões são as seguintes:
- O que é necessário levar para as provas e consequentemente para a reruta
- Queria saber a experiência de algum utilizador tanto como praça, como paraquedista (já agora, preciso de 12º ano??)
- Em termos de terminar a escolaridade, é possivel depois lá dentro?

Sei que são algumas perguntas que eu deveria fazer a um recrutador, mas nao tenho tido sorte em marcar reunião com um.
Desde já obrigada :D
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação mariajoao_s

Mensagem por Midnightblack »

mariajoao_s Escreveu:Olá
Sou a Maria. tenho 21 anos. Por enquanto ainda sou civil ( :P ). Quanto à escolaridade tenho 11ºAno. Planeio prestar provas agora em setembro para ser incorporada em outubro como praça. As minhas questões são as seguintes:
- O que é necessário levar para as provas e consequentemente para a reruta
- Queria saber a experiência de algum utilizador tanto como praça, como paraquedista (já agora, preciso de 12º ano??)
- Em termos de terminar a escolaridade, é possivel depois lá dentro?

Sei que são algumas perguntas que eu deveria fazer a um recrutador, mas nao tenho tido sorte em marcar reunião com um.
Desde já obrigada :D
Welcome! :twisted:

Pode sempre consultar www.exercito.pt
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 43 visitantes