Vida Militar

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Segunda Mai 14, 2018 16:15

Situação Militar:
Disponibilidade
MensagemEnviado: Segunda Mai 14, 2018 16:32
Olá o meu nome é Bruno. Tenho 18 anos. Sou civil. Quanto à escolaridade tenho 12ºAno
Tenho dúvidas sobre o Exercito e como entrar para a escola de sargento, Espero ajudar e ser ajudado.
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Registado: Sexta Jul 19, 2013 16:57

Situação Militar:
Disponibilidade
MensagemEnviado: Terça Mai 15, 2018 16:36
Sê bem vindo. Em relação à ESE basta pesquisares um pouco no fórum.
Imagem

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Sábado Fev 25, 2017 16:21
MensagemEnviado: Terça Mai 15, 2018 20:39
pedro45 Escreveu:Olá o meu nome é Bruno. Tenho 18 anos. Sou civil. Quanto à escolaridade tenho 12ºAno
Tenho dúvidas sobre o Exercito e como entrar para a escola de sargento, Espero ajudar e ser ajudado.

também podes entrar como sargento em regime de contrato. O concurso está quase a abrir (informações do facebook do "Exercito Recrutamento"). segue essa pagina! vai-te ajudar.
contudo aconselho-te a visitar este fórum e seria util ires ao centro de recrutamento do exercito, eles serão as pessoas mais indicadas para esclarecer as tuas dúvidas.
abraço
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Quarta Mai 16, 2018 09:30
pedro45 Escreveu:Olá o meu nome é Bruno. Tenho 18 anos. Sou civil. Quanto à escolaridade tenho 12ºAno

Welcome! :twisted:

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante