Caderneta Militar

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: Segunda Abr 03, 2017 18:48

Situação Militar:
Reserva/Reforma
MensagemEnviado: Segunda Abr 03, 2017 19:05
Olá, Meu nome é António Gonçalves, tenho 52 anos e o 9º ano de escolaridade, cumpri o serviço militar no Regimento de Cavalaria de Braga em 1986/87. Estou com um problema, devido a um problema de saúde oncológico de de um amigo, que o incapacitou bastante, ele tem direito a pensão de invalidez, mas precisava de somar o tempo do serviço militar, pois só assim terá vinte anos de descontos, mas não conseguimos encontrar a sua caderneta militar, já virei tudo de pernas para o ar e não a encontro apesar de ele ter quase a certeza que está num local visível, enfim considerações à parte, gostaria de saber se alguém me pode dizer o que posso e preciso fazer para obter uma segunda via para o ajudar, pois sou eu que estou a tratar da papelada, como disse ele está muito debilitado e incapacitado, para piorar um bocado a situação, ele andou na quartel da Marinha de Vila Franca de Xira, que ao que sabemos foi desactivado. Se alguém nos poder ajudar agradecemos muito.
Abraço a todos.
Citar
Avatar do Utilizador
Moderador
Moderador
Mensagens: 10380
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Localização: na ilha
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Segunda Out 09, 2017 15:22
antoniogoncalv Escreveu:Olá, Meu nome é António Gonçalves, tenho 52 anos e o 9º ano de escolaridade, cumpri o serviço militar no Regimento de Cavalaria de Braga em 1986/87. Estou com um problema, devido a um problema de saúde oncológico de de um amigo, que o incapacitou bastante, ele tem direito a pensão de invalidez, mas precisava de somar o tempo do serviço militar, pois só assim terá vinte anos de descontos, mas não conseguimos encontrar a sua caderneta militar, já virei tudo de pernas para o ar e não a encontro apesar de ele ter quase a certeza que está num local visível, enfim considerações à parte, gostaria de saber se alguém me pode dizer o que posso e preciso fazer para obter uma segunda via para o ajudar, pois sou eu que estou a tratar da papelada, como disse ele está muito debilitado e incapacitado, para piorar um bocado a situação, ele andou na quartel da Marinha de Vila Franca de Xira, que ao que sabemos foi desactivado. Se alguém nos poder ajudar agradecemos muito.
Abraço a todos.


Sugiro o Centro de Recrutamento do Exército.
Citar

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes