Apresentação tiagom0702

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
tiagom0702
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 23 ago 2017 17:36
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação tiagom0702

Mensagem por tiagom0702 »

O meu nome é Tiago Azevedo, tenho 25 anos, sou Soldado da 1ª Bateria de Bocas de Fogo do Regimento de Artilharia Nº4 em Leiria. Estou a iniciar a minha vida militar (comecei a recruta no dia 18 de maio de 2017 e fui colocado nesta Unidade a 16 de Agosto de 2017.

Tenho o 12º ano apesar de ser praticamente licenciado em Economia pela Universidade de Aveiro (pus o curso em pausa para poder sossegar o meu desgosto por não ter servido o meu país. Pretendo acabar a licenciatura durante o serviço no Exército e depois regressar à vida civil com o dever cumprido.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11103
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação tiagom0702

Mensagem por Midnightblack »

tiagom0702 Escreveu:O meu nome é Tiago Azevedo, tenho 25 anos, sou Soldado da 1ª Bateria de Bocas de Fogo do Regimento de Artilharia Nº4 em Leiria. Estou a iniciar a minha vida militar (comecei a recruta no dia 18 de maio de 2017 e fui colocado nesta Unidade a 16 de Agosto de 2017.

Tenho o 12º ano apesar de ser praticamente licenciado em Economia pela Universidade de Aveiro (pus o curso em pausa para poder sossegar o meu desgosto por não ter servido o meu país. Pretendo acabar a licenciatura durante o serviço no Exército e depois regressar à vida civil com o dever cumprido.
Welcome! :twisted:

Boa sorte nessa epopeia...teria sido preferivel teres concluido a licenciatura e teres concorrido como oficial...ou mesmo com licenciatura incompleta concorrias como sargento em RC.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante